Especialista em Saúde Coletiva e Bioética destrói o Discurso Abortista
Em audiência interativa para instruir a Sugestão Popular 15/2014, sobre a Interrupção Voluntária da Gravidez (abordo) na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado, em maio de 2015, Isabela Mantovani, especialista em Saúde Coletiva e Bioética, destruiu o discurso abortista, apresentando números estatísticos reais a respeito do aborto no Brasil e nos países que legalizaram essa terrível prática.
Ela também mostrou toda a mentira e estratégias de sensibilização e manipulação midiática para tentar aprovar o aborto, não só no Brasil mas em outros países, bem como também mostrou quem realmente está interessado e ganha $ com a legalização do aborto.
E como o velho ditado diz: “contra fatos não há argumentos!”
Assista o vídeo:
Para complemento, após assistir esse vídeo, acesse também nosso artigo: “O Grito Silencioso de quem ainda não nasceu – a questão da liberação do aborto no Brasil“. Nele explicamos de forma bem simples toda a questão que envolve esse tema. Também disponibilizamos no final do mesmo artigo um documentário apresentado por um médico que foi uma das maiores vozes a favor da liberação do aborto nos EUA, mas que se arrependeu extremamente disso e desde então luta contra essa prática.
Fonte:
Imagem fonte: TV Evangelizar
Parem de tratar aborto como assassinato e parem de encarar tudo sob a visão religiosa. Aborto é saúde pública. O Estado é laico.
Querida, você certamente não assistiu ao vídeo, pois se tivesse assistido, entenderia que não é o caso de “encarar tudo sob a visão religiosa”, pois em nenhum momento a especialista no vídeo fala em religião, ela usa dados e fatos concretos. Peço que assista-o e assim possa argumentar contrariamente, por favor.
E outra, apresentamos mais argumentos em outro artigo, que também possui um documentário ao final do doutor que foi o principal articulador para aprovar a liberação do aborto nos EUA e hoje está extremamente arrependido. Veja o que ele fala lá!
Caso você tenha disposição, também leia o que nosso artigo mostra, pois lá estão várias visões, tanto religiosas, quanto científicas e de justiça sobre o tema Aborto e que mostram que o aborto não é uma só uma questão “somente de saúde pública”. Esse é o link: https://www.raciociniocristao.com.br/2015/08/o-grito-silencioso-de-quem-ainda-nao-nasceu-a-questao-da-liberacao-do-aborto-no-brasil
Espero de coração que você mude sua visão sobre esse tema e veja que existem muitas intenções por trás da liberação do aborto. Espero também que você não fique simplesmente repetindo esse discurso de “aborto é questão de saúde pública”, o “Estado é laico”, etc… pois posso te garantir que você está sendo enganada.
Grande abraço e fique com Deus.
Você NÃO sabe nem o que é Estado Laico. E aborto é assassinato sim,se mata alguém.
Incrível o discurso da Isabella Mantovani! Sou mulher, sou mãe, sou brasileira e sou contra a legalização do aborto.
Amém Amados!
Ah! Gostaria de dizer algo a Bruna que disse, palavras dela: “Parem de tratar aborto como assassinato e parem de encarar tudo sob a visão religiosa. Aborto é saúde pública. O Estado é laico.”
Amada! Quanta besteira para um ser humano só, o fato de o estado ser laico, não nos dar direito de tirar uma vida, isto tanto é uma falta de respeito como um crime. Tem certeza que você não é alguma outra coisa, porque aí sim poderia justificar a besteira que você disse. Sua vida parece-me, que não vale nada, tendo em vista que você menosprezou a vida de um nascituro, o que significa dizer que uma vida para você não tem valor algum; segundo seu comentário, no que diz respeito ao tema, é questão de saúde pública, não importa se estamos matando alguém, importa se o sangue esta melando a calçada, aí sim iremos ter um problema sério, eu não vou lavar a caçada e você Bruna vai lavar, pois eu não vou…
Olha amada! Seria bom você repensar seus conceitos, não é por nada não é que pega mal, sei lá! Acho que você tem um grande problema sabe, menosprezar assim uma vida é um mal sinal… Ir. Rogério Silva (84) 99120-9471