Sara Winter, ex líder feminista extremista, vem à público em vídeo pedir perdão aos cristãos
Sara Winter foi ativista do Femen Brazil e líder do movimento feminista Bastardxs, que costumava protestar contra o que chamava de “opressão religiosa”, pois achava que as instituições religiosas, principalmente as cristãs, atrasam o desenvolvimento de nossa política, liberdade, principalmente direitos reprodutivos da mulher e também às políticas públicas voltadas para o público LGBT.
Chegou a fazer vários protestos usando símbolos cristãos como deboche, além de ficar seminua e realizar “beijaços gays” em frente à igrejas.
Porém, as coisas mudaram. Após ter um filho e arrependida (após ter um “choque de realidade”), Sara tornou-se novamente ativista, só que agora contra o movimento feminista e esquerdista, chegando a lançar um Livro sobre o assunto, com o título “Vadia, Não! Sete vezes que fui traída pelo Movimento Feminista”.
Ela também revela tanto no vídeo quanto nas redes sociais que vem sofrendo muita perseguição desses movimentos da qual antes fazia parte. Embora ela não seja mais feminista extremista, continua lutando pelos direitos das mulheres, mas agora com uma nova visão da realidade, pensando nos princípios verdadeiros do valor de uma mulher para sociedade.
Sara também afirma que tornou-se bem mais espiritualizada e está aprendendo a basear sua vida em personalidades religiosas como Jesus Cristo, Virgem Maria, entre outras. Ela também disse estar tentando seguir os 10 mandamentos de Deus, os quais ela afirma que para ela “não existe nada mais lindo na face da Terra” e ainda faz um apelo para que todos os seres humanos tentem segui-los também.
Veja abaixo o vídeo de Sara Winter no qual ela pede perdão aos Cristãos pelo protesto feminista:
Mídias sociais de Sara Winter, para quem quiser acompanhar: