Raciocínios: Antony Hewish
Antony Hewish
Antony Hewish ganhou o prêmio Nobel de Física de 1974 por trabalhar no desenvolvimento da síntese de rádio de abertura e seu papel na descoberta de pulsares. Hewish fez os dois avanços práticos e teóricos na observação e exploração das aparentes cintilações de fontes de rádio devido a sua radiação que colide com plasma.
Possui títulos honorários de seis universidades, incluindo Manchester, Exeter e Cambridge, é um membro estrangeiro da belga Royal Academy e a Academia Americana de Artes e Ciências e da Academia Nacional de Ciências da Índia. Possui vários prêmios e honrarias por suas descobertas e serviços à ciência.
Este é o seu raciocínio:
Eu creio em Deus. Não faz o menor sentido para mim supor que o universo e nossa existência são apenas um acidente cósmico, que a vida emergiu por processos aleatórios em um ambiente que apenas por acaso tinha as propriedades certas(…) Como um cristão, começo a compreender o que é a vida através da fé num Criador revelado por um homem nascido há cerca de 2000 anos.
Fonte:
Heisenberg, Hewish, Townes, Penzias e Phillips tiveram citações traduzidas de T. Dimitrov – 50 Nobel laureates and other great scientists who believe in God. freewebs.com/kienitz/declara.htm#ref21
Imagem fonte: Reprodução Google